logo da as3 engenharia

As máquinas não avisam quando vão parar. Você precisa se proteger.

Conheça a solução definitiva que garante a sua tranquilidade.

A utilização dos supressores de surto contribuem definitivamente para a disponibilidade máxima da carga que se deseja proteger, pois se trata de uma solução que minimiza sua vulnerabilidade aos transientes elétricos das mais diversas magnitudes e frequências.

Eng. Renan Vieira

Não é brincadeira, toda semana queimava uma central PABX, um nobreak, uma televisão, uma câmera da loja de conveniência. Depois da instalação dos Supressores SineTamer nada mais queima.

Rodrigo

Com tantos picos de energia no posto, eu sempre tinha problemas com queimas, sem conseguir mensurar meu prejuízo, mas hoje até esqueço dos problemas que eu tive um dia.

Fátima Mendes

Quase toda semana nós sofríamos com queima de drives, placas e perdas de comunicação. Agora com os supressores houve uma redução grande dos eventos de manutenção e deu pra ver um retorno bem positivo.

Sandro Higino

Com a utilização dos supressores de surtos e transientes, não ocorreram mais paradas desprogramadas, melhorando nosso desempenho na detecção de materiais metálicos.

Simone

Vivíamos preocupados com as interrupções de energia durante o trabalho, e hoje, com o passar do tempo, após a instalação, vimos que não precisávamos mais nos preocupar. O custo de manutenção atual é apenas preventivo nas máquinas.

Isabela

Meu sistema de automação não estava funcionando e as bombas de líquido falhavam periodicamente, busquei diversas soluções até que conheci a AS3. Assim que o supressor SineTamer foi instalado, as bombas voltaram a funcionar e a automação que já estava parada há algum tempo também. 18 meses se passaram e mais nenhum problema aconteceu onde o projeto foi feito.

Lucio Nasser

Quase toda semana eu tinha problemas com as placas. A empresa vinha e resolvia, com reparos simples ou mais complexos. Hoje eu posso afirmar que chamo eles bem menos que antigamente. O mais importante é o meu abastecimento estar funcionando, senão eu perco dinheiro.

Gustavo Brandão

Os problemas que tínhamos, não temos mais. O custo de compressores era altíssimo, e dificilmente encontraríamos um equipamento tão eficiente quanto esse para proteção, não tenho dúvidas.

Alan Moraes

Podemos dizer que comparando o cenário atual com o histórico que tínhamos, afirmamos que realmente o cenário é outro. O sistema elétrico passou de instável para estável. Assim tratando das ocorrências gradativas de picos de energia.

Carlos Kronemberger

    Entre em Contato

    Posso te ajudar?