fbpx

AS3 Engenharia Elétrica RJ

A AS3 torna o trabalho do gestor de manutenção e operação mais qualificado e seguro.

Quem somos

Somos uma companhia jovem que vem impactando o setor produtivo no estado do RJ, levando tecnologias para tornar operação e manutenção mais eficientes. 
 
Atuamos focados em monitorar e eliminar inconvenientes em tudo que for considerado como ativos elétricos de produção: motores, inversores de frequência, quadros de automação e máquinas).
 
Acreditamos que as equipes podem entregar resultados melhores e sem preocupações, quando possuem as ferramentas apropriadas para operação e manutenção proativas e inteligentes.
 
Conte com a AS3 para facilitar seu trabalho!

NOSSA MISSÃO

Ajudar equipes com grandes responsabilidades a monitorar e eliminar perdas em máquinas e processos produtivos, para que possam trabalhar sem preocupações e entregando bons resultados.

NOSSos valores

Atuar com os princípios éticos e morais seguindo políticas de compliance, entendendo que esta é a única maneira de viver em sociedade.

Praticar, cumprir e fazer cumprir as melhores normas de segurança e meio ambiente para proteger todos as pessoas e o ambiente em que vivemos.

Ter consciência de que experiência e inovação em conjunto são a chave para transformar ideias de forma criativa e gerar resultados melhores.

Confiança e espírito de unidade entre todos os stackholders objetivando o crescimento e prosperidade de cada um.

Com foco no cliente e em seu problema, o espírito de servir faz com que seja mais fácil entender necessidades e oferecer soluções que resolvem.

Entender o lucro como a principal forma de crescimento e desenvolvimento dos clientes e da AS3.

De forma ágil e eficiente, fazer com que as pessoas e os processos sejam cada vez mais desenvolvidos e treinados.

Elimine o downtime do seu trabalho

1 %

Recomendada pelos nossos clientes

Algumas das grandes companhias impactadas com nossas soluções

Fale conosco

Tire suas dúvidas, fale conosco e faça um orçamento. 

Open chat
1
Olá! A AS3 está pronta para servir. Qual a sua dúvida?