O que você faz quando seus inversores de frequência param de funcionar? Vamos falar sobre soluções em Indústria de Alimentos.

Os inversores de frequência e os soft staters, os drives, representam os principais ativos para sua Indústria de Alimentos.

Todo o processo produtivo, desde o forno até os misturadores, precisam de inversores de frequência – um acionamento – para funcionar.

Toda vez que eles param, você tem dor de cabeça. Você precisa fazer a gestão dos inversores, da troca de ventiladores, saber se as parametrizações estão corretas, identificar se eles estão em condições adequadas de funcionamento.

Toda essa gestão, que não é a atividade principal de uma equipe de programação de manutenção, precisa ser feita.

A AS3 Engenharia tem um serviço de contrato de manutenção de drives para que você possa ficar sossegado. Uma empresa especialista, com a melhor assistência técnica do Rio de Janeiro, a sua disposição.

Assim, você evita que seus soft staters parem de funcionar com manutenção preventiva e corretiva, com fornecimento, modernização e parametrização… enfim! Tudo relaciona aos inversores e painéis de acionamento, você deixa com a gente.

Evite qualquer tipo de falha e inconveniente e trabalhe tranquilo.

Você e sua equipe com paz de espírito.

Conte conosco!

Abraço,

Átila Santos.

Deixe seu comentário